O evento Brincando como Antigamente, que nasceu em Setúbal e já levou muitas famílias para curtir a rua, cresceu. Neste sábado (1º), ele acontecerá em outra localidade de Boa Viagem, na Rua Faustino Porto (por trás do Colégio Motivo), a partir das 16h. O projeto de expansão do Brincando chama-se Nossa Rua e faz sua estreia neste fim de semana. Haverá música ao vivo, com Larissa Lisboa, monitores para a criançada, cama elástica, corda, elástico, futebol de botão, além de praça de alimentação com food trucks e bike foods.

"A demanda por esse tipo de atividade e a cultura de estar na rua estão muito em falta, então não fazia sentido isso ficar só em Setúbal. Foi aí que eu e Carla Menezes decidimos nos juntar para criar o Nossa Rua", conta Patrícia Mayol. Ela e Carla são moradoras do bairro e mães em tempo integral. Graças e Arruda são outros bairros na rota para receber o projeto.

Amanhã (1º) quem for ao evento vai encontrar Sobremesa no Pote, Petit Sweet – Doces Artesanais, Empanadito´s, 2 Brothers Food Truck – Churrasco no Pão, Srta Cone, Goodogz – Hot Dog's Especiais e Herbert Richard Food Truck (crepes, saladas variadas, salgados e outras opções).

Sugestões e colaborações? poraqui@jc.com.br ou (81) 3413.6543

LEIA TAMBÉM

Um domingo para brincar na rua como antigamente

Como o Colégio Madre de Deus provou que Pokémon Go combina com sala de aula

Colégio Grande Passo promove Bazar Bota-fora Consumismo