Finalmente Luna voltou para casa!   Hoje (quinta, 26), depois de um mês e quatro dias desaparecida, a cadela da raça husky foi encontrada, em Jaboatão dos Guararapes, município vizinho a Setúbal. Luna foi encontrada por um homem, que a levou para casa e foi comunicado por uma amiga que se tratava da cadela desaparecida.

O momento do reencontro com o amigo Demo: 

A dona de Luna, a servidora pública Joanna Dark, moradora do bairro, ofereceu R$ 1 mil de recompensa para quem encontrasse a cadela, que havia sido vista pela última vez nas proximidades do restaurante Villa Setúbal, na Av. Visconde de Jequitinhonha. 

Joanna chegou a fazer passeata por Setúbal, montou uma corrente de ajuda no Facebook e espalhou diversos cartazes pelo bairro e pelas proximidades. O outro cachorro de Joanna, Damon, ficou super abatido, triste e sem comer desde que a husky desapareceu.

"Luna foi encontrada por um casal no mesmo dia em que fugiu. Eles cuidaram dela e estavam aguardando os donos. Aceitaram a recompensa, e a moça que realmente encontrou para mim, que foi a Kammila Morais, disse que só queria ver luna e Damon felizes e juntos", detalha Joanna. 

Post atualizado às 18h41

LEIA MAIS: Dona oferece R$ 1 mil por cadela desaparecida em Setúbal


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Baixe agora o app gratuito e cadastre-se: Android e iOS

Sugestões e colaborações em Setúbal: setubal@poraqui.news