A população pediu diversas vezes, mas a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) não atendeu ao pedido de implantação de uma faixa de pedestres no cruzamento das ruas Sá e Souza e Dr. Luiz Inácio Pessoa de Melo. O Coletivo Setúbal resolveu, então, mobilizar-se mais uma vez para, por conta própria, sinalizar o local.

Leia também: 

Cruzamento da Sá e Souza com Luiz Inácio registra segunda acidente em menos de 24h

CTTU vai requalificar todas as faixas de pedestres na Rua Sá e Souza

A ação vai acontecer nesta terça-feira (26) às 22h. A intenção é pressionar a prefeitura. Segundo Daniel Uchôa, membro do coletivo, a terceirizada que iniciou a implantação das faixas de pedestres na R. Sá e Souza pela manhã informou que, no plano da CTTU, não conta a sinalização no cruzamento.

Leia também: CTTU inicia pintura de faixa de pedestres na Sá e Souza

Quem for participar da pintura coletiva não precisa levar nada. O coletivo já está com todo o material necessário em mãos. O ponto fica nas proximidades de diversos estabelecimentos comerciais e de serviços, entre eles o RM Express, e é também onde acontece parte dos eventos de rua promovidos pelo Coletivo Setúbal nos fins de semana.

Mais informações em instantes

Quer sugerir pautas, fazer denúncias, divulgar um evento ou ser colaborador(a) de Setúbal? Escreve para a gente: poraqui@jc.com.br.

LEIA TAMBÉM

A saga por uma faixa de pedestres

Secretário João Braga compromete-se a traçar plano de mobilidade para Setúbal