Do Coletivo Setúbal

Natal é Amor! E o fim de ano em Setúbal é sustentável e cheio de boas vibrações!

Para comemorar a unidade dos moradores, o Coletivo Setúbal realizará diversas intervenções no bairro. Se você também acredita na força de muitos e da diversidade, fique esperto e participe com seus vizinhos destas ações:

3 e 10 de dezembro, das 8h às 11h

Vamos decorar as árvores que ficam às margens do Canal do Jordão, nas imediações da Capitão Zuzinha, com mensagens positivas para um 2017 próspero. À partir das 8h, vai ter gente trabalhando junto por um bairro mais bonito e feliz. Venha deixar sua mensagem e seu desejo para os vizinhos, o bairro, a cidade, o País…Deixe CDs usados e decoração natalina na Nossa Papelaria e GG Lanches.

“Quando se sonha sozinho é apenas um sonho. Quando se sonha juntos é o começo da realidade", Cervantes

10 de dezembro, das 8h às 11h

O Coletivo Setúbal e a Feira Agroecológica de Setúbal promovem a Feira do Desapego. A ideia é incentivar as pessoas a desapegarem de objetos em bom estado, mas que estão sem uso, estimulando a partilha. É assim: você separa roupas, livros, discos, bijuterias, brinquedos, sapatos e o que mais quiser e leva para a feira para trocar por outras peças. A ação movimenta a energia parada e traz renovação.

10 de dezembro, das 16h às 18h

A Comunidade do Amor foi escolhida este ano para viver junto com o Coletivo um momento de reflexão sobre as mudanças que queremos para nosso bairro e nossas vidas, dando continuidade à decoração das árvores dos desejos. Você pode contribuir com presentes para as crianças e participando desse encontro festivo!

Quer divulgar seu evento ou ser colaborador(a) em Setúbal? Escreve para a gente: poraqui@jc.com.br

LEIA TAMBÉM

Prefeitura vai premiar melhor decoração natalina de rua com festa de reveillon

Setúbal terá cantata natalina na rua

Morador do bairro convoca vizinhos para fortalecer campanha de doação de alimentos