Neste fim de semana, tem Setúbal Festival, na Av. Visconde de Jequitinhonha, em frente ao Recife Flat. O convidado especial da edição é o Santa Breja, que armará uma banca com diversas opções de cervejas especiais. O projeto de Aluízio Pires (morador de Setúbal) e Arthur Almeida nasceu como um trailer entre abril e maio deste ano, com quase 50 rótulos, todos nacionais. Os preços são diversos, desde a Capunga (R$ 10) até a Roleta Russa (R$ 35).

Agora eles estão ampliando o negócio e apostando também em eventos. No Setúbal Festival, estarão com quatro opções de chopp, todos locais (Capunga, Debron, Ekäut e Duvália), além de alguns rótulos de cerveja. "Começamos a fazer eventos há pouco tempo, esse será nosso segundo. E será uma ótima oportunidade para divulgar o negócio", comemora Aluízio. O Setúbal Festival começa a partir das 16h no sábado e no domingo.

Participantes

Santa Breja

Kwai Burguer

Malabar Pastel

Goodogz

Espetinho do Cheff

Tapicleta

Sobremesa no Pote

Cantina da Teka

Palhas Italianas

Esta edição do Setúbal Festival tem patrocínio da Palmeiron e da Vitamilho, que propuseram uma brincadeira à turma da cozinha: incorporar no preparo produtos dessas duas empresas.

Sugestões de eventos, pautas e colaborações? poraqui@jc.com.br ou (81) 3413-6543