O PorAqui procurou a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) para saber como será o trabalho dos agentes durante o mês de obras da Compesa no bairro. A companhia informou, através de nota oficial, que “não será necessário interdição de trânsito nem desvios”. Uma equipe estará no local para monitorar a movimentação diariamente, comprometeu-se a CTTU.

A partir desta segunda-feira (13), a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) irá interditar parcialmente as ruas Major Armando de Souza Melo, Doutor Luiz Inácio Pessoa de Melo, Visconde de Jequitinhonha e Engenheiro Zael Diógenes. No local, serão substituídos 560 metros de tubulação de esgoto, de um metro de profundidade.

A Compesa detalhou nesta segunda (13) à tarde que irá isolar os pontos onde o trabalho será feito, mas que isso não provocará nenhum problema para trafegar pelas vias. O serviço será realizado próximo ao meio-fio. A previsão para o término das obras é o dia 13 de julho.

E aí, já notou alguma mudança no bairro por causa da obra? Deixe seu comentário nesta matéria, ele é importante para que, juntos, monitoremos a situação.

Quer sugerir pautas ou ser colaborador(a) de Setúbal? Escreve para a gente: poraqui@jc.com.br.

LEIA TAMBÉM

Obra da Compesa interdita parcialmente ruas em Setúbal a partir desta segunda

Sistema transborda e alaga Rua Dr. Luiz Inácio Pessoa de Melo

CTTU confirma implantação de faixa de pedestres nas proximidades do RM Express

A saga por uma faixa de pedestres

Cansados de esperar, moradores pintam faixa de pedestres

Favela do Amor pede redutor de velocidade