Surge um novo bar em Setúbal, na Zona Sul do Recife, para se unir a outros tantos estabelecimentos que tornam a diversão e qualidade gastronômica do lugar ainda mais garantidas. O bar e comedoria Seu Bacana foi inaugurado no dia 9 de junho e fez a festa de muita gente ansiosa por novidade e comida baiana, uma das estrelas do cardápio.

O Seu Bacana fica em uma antiga casa de Setúbal que faz parte da memória afetiva de muito morador. A “Casa do Papai Noel”, na Rua Augusto Lins e Silva, foi, durante anos, a atração natalina mais curtida e esperada de Setúbal. Todos os anos a casa era toda enfeitada de motivos natalinos tendo como ponto alto o trenó do Papai Noel no alto do telhado.

O proprietário do Seu Bacana, já sabendo de todo esse carinho que seus vizinhos e clientes têm pela casa que agora é o seu bar, vai preparar um espaço memória com fotos e um pouco da história do lugar.

O que encontrar

O bar dispõe de amplo espaço, rampa de acesso, mesas em ambiente externo e interno, espaço kids, música ao vivo (sextas e sábados, das 20h às 22h, com pop rock e MPB), cardápio caprichado e variado que vai de bode a acarajé, cervejas especiais, telão para transmissão de jogos e tudo o mais que faz um lugar bacana de se ir.

O bar está transmitindo os jogos do brasileirão. É só ficar ligado no Instagram e conferir a programação.

foto: Márcia Brasil Artes

O ambiente é decorado com peças de várias regiões do Brasil. Pratos de barro do interior do estado de Pernambuco, cestos de palha de Caruaru e elementos de decoração regional compõem o local.

Seu Bacana
Rua Augusto Lins e Silva, 655 – Setúbal
De 2ª a 5ª à noite
6ª e sáb, das 11 h a 0h
Dom, das 11 h às 17 h
(81) 3072.5565

Colaborou Suzana Souza