A partir das 19h de hoje (sexta, 23), acontece a Cantata de Natal em Setúbal. É a primeira vez que o bairro tem um evento desse tipo, na rua, ao ar livre, para reunir famílias, amigos e vizinhos em clima de confraternização e religiosidade. 

A apresentação musical é do Coral Shalom, formado por membros da igreja Congregacional em Setúbal e que estará acompanhado de uma orquestra de metais. O encontro é na R. Luiz Inácio Pessoa de Melo, esquina com a Sá e Souza. A iniciativa é do Coletivo Setubalize.

Também haverá feirinha. Muitos dos expositores que estarão hoje estavam presentes no Setúbal Festival edição de Natal, nos dias 10 e 11 deste mês. É gente que vende, por exemplo, roupas, acessórios, comidinhas.

"O evento vai levar a música natalina para a calçada, com decoração temática. O coral vem ensaiando as canções natalinas desde janeiro e estará acompanhado de uma orquestra de metais", detalha Daniel Uchôa, organizador.

LEIA TAMBÉM – Feriado sem lavar prato: restaurantes do bairro abrem no Natal e na véspera


O PorAqui é a sua fonte de informação e publicação. Aqui você encontra estações de conteúdo hiperlocalizado e colaborativo. 

O jornal de bairro evoluiu! Baixe agora o app gratuito e cadastre-se:                    
Android:  bit.ly/poraqui-android
iOS: bit.ly/poraqui-ios

Sugestões e colaborações: setubal@poraqui.news

Em breve, estaremos em mais bairros.