Neste sábado e domingo (10 e 11), a R. Luiz Inácio Pessoal de Melo, esquina com a Sá e Souza, vai ser ocupada, a partir das 16h, de uma forma bem criativa e diversificada. O Setúbal Festival – evento que nasceu em 2015 – apresenta sua nova proposta: uma feira de moda, arte e decoração com cerca de 40 stands, música ao vivo, pracinha de alimentação com comidas sobre rodas, chopp artesanal e um paredão de escalada e rapel. 

É o maior evento de rua que o bairro já viu e uma boa pedida para encontrar presentes de Natal e estimular os pequenos negócios locais. A produção é do Coletivo Setubalize. Clique aqui e conheça alguns dos expositores.

A música ao vivo ficará por conta de Leandro Alekrin. O jovem canta acompanhado de seu violão fazendo versões de músicas nacionais e pernambucanas. Ele faz trabalho com beat box, segunda voz, pedais e recursos em loop para a banda de uma homem só ficar completa.

(foto: Rafael Bandeira/divulgação)

Também vai ter praça de alimentação com food trucks e uma kombi com várias marcas de chopp artesanal, a Komgaço Beer. 

Para quem estiver a fim de aventura, o Carcará Aventura vai estar no Setúbal Festival com uma torre de 10 m de altura para crianças e adultos fazerem rapel e escalada.

A Associação SOS Dentinho também estará no evento, com um bazra de roupas, sapatos e assessórios para ajudar animais especiais. Os preços são bem convidativos: de R$ 5 a R$ 20.

O PorAqui é a sua fonte de informação e publicação. Aqui você encontra estações de conteúdo hiperlocalizado e colaborativo. 

O jornal de bairro evoluiu! Baixe agora o app gratuito e cadastre-se:                    
Android:  bit.ly/poraqui-android
iOS: bit.ly/poraqui-ios

Sugestões e colaborações: setubal@poraqui.news