O primeiro espaço dedicado especialmente ao crossfit, em Setúbal, terá sua festa de inauguração nesta sexta (3), às 20h30. O BlackLions já estava funcionando desde dezembro de 2016 em esquema de soft opening e agora em março abre as portas oficialmente. 

Na festa de inauguração, a banda The Peacocks é quem comanda o agito. Os food trucks 2Brothers, com sanduíches artesanais e petiscos, e  Herbert Richard, com crepes, saladas e sucos, também estarão no local. 

O evento é aberto ao público, mas é necessário conhecer um dos coaches (como é chamado o instrutor do crossfit) ou um aluno e dar seu nome na entrada. 

  

O box, localizado na Rua Dona Maria de Souza, 352 (na divisa de Setúbal com Piedade), conta com mais de 3,4 mil m² de área, dos quais mais de 1 mil m² são ao ar livre. Além disso, no local, começará a funcionar neste mês um espaço Heineken, com muita cerveja gelada, uma loja Rebook e um espaço oficial exclusivo com produtos da Eleiko.

Wladimir Caxile, coach no BlackLions, contou ao PorAqui que o box já atingiu mais de 250 alunos e, futuramente, espera expandir o nome pela cidade. A mensalidade varia de acordo com o plano escolhido e é a partir de R$ 150.

O treino do crossfit é baseado na força e condicionamento físico com movimentos funcionais variados e de alta intensidade, trabalhando a resistência cardíaca e respiratória, força, flexibilidade, precisão, agilidade, coordenação e velocidade.

O BlackLions funciona de segunda a sexta, das 5h às 23h, e sábado, das 8h às 12h.


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Baixe agora o app gratuito e cadastre-se: Android e iOS

Sugestões e colaborações: setubal@poraqui.news