Do JConline

A 31ª Escola Técnica Estadual (ETE) de Pernambuco foi inaugurada nesta segunda-feira (29). Localizada no limite dos municípios de Recife e Jaboatão dos Guararapes, a unidade chamada de Advogado José David Gil Rodrigues contou com investimento de R$ 10,4 milhões.

Com capacidade para atender cerca de mil estudantes, a ETE promete beneficiar as áreas do Ibura, Jordão Alto, Jordão Baixo, Jardim Jordão, Monte Verde, Milagres, URs 1, 2 e 6, Prazeres, Curado (1 ao 4), Cavaleiro, Muribeca, Dois Carneiros e Zumbi do Pacheco.

Aproximadamente 180 estudantes do 1° ano do ensino médio integrado já estão matriculados para estudar na unidade. Os cursos técnicos oferecidos serão nas áreas de Administração e Informática.

A escola conta com auditório, biblioteca, bloco de serviços e vivência, quadra poliesportiva coberta, laboratórios especiais voltados para ensino profissionalizante, bloco pedagógico e administrativo composto de 12 salas de aula e laboratórios de biologia, química, física, matemática, línguas e informática.

Serviço

Escola Técnica Estadual Advogado José David Gil Rodrigues (Jordão/Ibura)

Endereço: BR101 Sul, Km 78, esquina com a Rua Boanerges Pereira, s/n, Jardim Jordão, Jaboatão dos Guararapes

LEIA TAMBÉM

Abertas 10.215 vagas nas escolas técnicas estaduais

Olimpíada Internacional Matemática Sem Fronteiras abre inscrição

Volta às aulas: famílias juntam-se para baratear material escolar

Colégio Madre de Deus investe em mais dois imóveis