Um encontro entre gerações com repertórios de três artistas. Essa é a proposta do projeto Estesia, idealizado em 2015. Um show em que tocarão juntos o duo PACHKA, que traz sua experiência misturando teatro e melodia (formado pelos músicos Miguel Mendes e Tomás Brandão) e o músico de MPB Carlos Filho (vocalista e compositor da Bandavoou). 

Eles estarão juntos em única apresentação no Janeiro de Grandes Espetáculos, nesta sexta (20), às 20h30, no Teatro Luiz Mendonça.

O jogo de luzes e a atmosfera construída por trás de cada instrumento também são um dos destaques do espetáculo. Com ajuda do renomado iluminador cênico Cleison Ramos, a apresentação promete construir uma narrativa cheia de batidas eletrônicas e instrumentalidade.

O público vê, ouve e sente a música em formato de batidas eletrônicas, memórias, afetividades, canções, melodias, ritmos e movimento. Mais do que uma simples reunião de grandes instrumentistas, o espetáculo constrói uma narrativa pautada numa grande força musical, de impactante poder cênico.

Dia 20 (sexta), às 20h30
Entrada: R$ 40 (inteira) | R$ 20 (meia)
Classificação: livre
Duração: 50 min

MAIS ATRAÇÕES – Além de Estesia, o Luiz Mendonça receberá espetáculos do Janeiro nos dias 22, 25, 27 e 29. São eles: Picadeiro Pernambuco – A Tradição MilenarDúvidoChico e Flor Contra os Monstros na Ilha do Fogo. A programação completa você pode conferir aqui.


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Baixe agora o app gratuito e cadastre-se: Android e iOS

Sugestões e colaborações: setubal@poraqui.news