As fortes chuvas do final de semana não perdoaram, e o evento Musicidade, que teria sua primeira edição no último domingo (28), foi remarcado para o próximo domingo, 4 de junho, às 16h. O evento contará com as mesmas atrações já confirmadas: os artistas Ciel Santos, Amauri Nascimento e Larissa Lisboa são recifenses que levarão para Setúbal muito pop, MPB e música regional.

O Musicidade tem a proposta de trazer os três nomes da cena autoral recifense e dar espaço para artistas locais. Daniel Uchôa, membro do Coletivo Setubalize, que está a frente do evento, comenta:

“O projeto é um embrião de algo que pretendemos levar para toda a cidade do Recife. Esse movimento de apoio aos artistas locais é algo que é a cara de Setúbal, e nada melhor do que começar nosso projeto aqui”.

Além dos shows e da estrutura com palco, som e iluminação, o evento contará com feira de variedades com artigos de design e moda, além de uma pracinha de alimentação com food trucks e cervejas artesanais.

O Musicidade será na Av. Visconde de Jequitinhonha, numa área aberta por trás do Parque Dona Lindu, em Setúbal, na Zona Sul do Recife. A entrada é gratuita.