A rede de supermercados Extrabom inaugura a loja de Setúbal nesta quinta-feira (27). Com aproximadamente 650 metros quadrados de área de vendas e 10 check outs (caixas), a unidade da Rua João Cardoso Aires, 407 (ao lado da academia Hi) está finalizando os últimos detalhes para poder abrir as portas. O valor do investimento não foi divulgado. O horário de funcionamento será de segunda-feira a sábado, das 7h às 21h30, e domingo, das 7h às 18h.

A loja foi construída de uma forma compacta, é um mercado de bairro. Mas a rede garante que todo o mix de produtos cadastrados, que passa dos 8 mil itens, estará disponível. Além dos tradicionais itens de mercearia e higiene e limpeza, a unidade contará com açougue, padaria, bebidas, área de laticínios e congelados. A prioridade ficou com as seções de hortifrúti e vida saudável, posicionadas logo na entrada da loja.

De acordo com o Extrabom, além das ofertas específicas para a nova loja, toda quinta e sexta-feira há promoções de hortifrúti, na chamada “Quinta e sexta Verde”.

Serão disponibilizadas 20 vagas rotativas de estacionamento. Para amenizar o trânsito no entorno, haverá também serviço gratuito de manobrista. A princípio, três profissionais ficarão responsáveis por estacionar os carros dos clientes, número que, segundo o Extrabom, pode variar de acordo com a necessidade.

Ao todo, a loja irá gerar, na operação, 85 vagas diretas de emprego e 25 indiretas (exemplos: promotores, limpeza e segurança). A rede detalha que utilizará mão de obra local, mas não necessariamente na unidade de Setúbal. Algumas pessoas irão para outras lojas Extrabom, substituindo gente com mais experiência que será deslocada para o bairro. No futuro, informa a rede, a tendência é que os contratados do bairro sejam realocados para mais perto de casa, depois da fase inicial da loja.

As vagas de emprego já estão fechadas, mas sempre há vagas surgindo e os currículos podem ser enviados para o e-mail rhselecao@grupoextrabom.com.br.

Sugestões de pauta e colaborações em Setúbal? poraqui@jc.com.br ou (81) 3413.6529

LEIA TAMBÉM

Não há crise para a comida

Supermercado Extrabom vai abrir loja em Setúbal