O Fervo Coffee Shop cresceu. Aberto há menos de um ano, o espaço prepara-se para ampliar o pub e a loja e abrir uma barbearia. Também vai lançar parcerias com novas marcas de vestuário, decoração e tabacaria e ainda renovar o cardápio. 

O Fervo – que é colaborador do PorAqui – é café, pub, estúdio de tatuagem, tabacaria e lojinha num só lugar. O espaço fica na Rua Sá e Souza, nº 878, em frente ao RM Express. A data de inauguração da expansão está sendo fechada pelos sócios Carlos Borges, Thiago Antunes e Ricardo Beirão.

O evento terá show de Tagore (banda de rock pernambucana, com forte influência psicodélica), live painting e um grande sorteio que premiará um cliente com voucher da barbearia, de tatuagem, da loja, da cozinha e de cerveja heineken. No cardápio, novidades como o Godfather, um sanduíche de picanha e uma nova carta de cervejas com 20 marcas. 

Barbearia – O serviço de barbearia ficará por conta da Alô Barbeiro, de Diego Benjamin, com serviços clássicos e também novas tendências, normalmente vindas da Europa. O projeto dele surgiu em 2015 e atende os clientes em casa ou no ambiente de trabalho. E agora terá mais um espaço para homens de Setúbal e dos arredores.

"Ainda durante o curso que fiz no Senac, comecei a cortar o cabelo de amigos e conhecidos e vi que existe um público que não tem tempo ou não gosta de ir a barbearia. Foi aí que surgiu a Alô Barbeiro", conta o empreendedor com orgulho do que faz.

O negócio dele é inspirado na profissão do pai, que ganha a vida como barbeiro há 26 anos. Diego deixou de lado a profissão de vendedor numa concessionária para investir num negócio antigo, mas com uma cara totalmente nova. O atendimento na Fervo será por meio de agendamento (81 9.9930.5761 – Whatsapp), para adultos e também crianças.

(Fotos: divulgação/Alô Barbeiro)

Quer divulgar seu negócio, sugerir pautas ou ser um colaborador de Setúbal? Escreve para a gente: poraqui@jc.com.br.

LEIA TAMBÉM

Fervo: café, pub, tattoo, tabacaria e lojinha num só lugar

Afinal, café faz bem ou faz mal para a saúde?

PorAqui estreia colaboração sobre o universo do café