O Festival de Dança do Recife tem apresentações marcadas para o Teatro Luiz Mendonça, localizado no Parque Dona Lindu nos dias 25, 27 e 29 de outubro. A Cia Simone Monteiro Ballet, velha conhecida do bairro, foi convidada para participar de uma das mostras de coreografias do evento.

A cia completou 25 anos recentemente e já ensinou gerações de bailarinos em Setúbal. Flávio Henrique e Julia Hertz são os bailarinos que irão apresentar duas coreografias do espetáculo Cinderela, que está sendo montado pela cia.

A programação no Luiz Mendonça conta com duas mostras coletivas de coreografias, com diversas companhias do estado e de fora, além da apresentação do espetáculo Memória de Brinquedo, do Curitiba Cia de Dança. Confira o teaser da apresentação do grupo curitibano:

Programação

25 DE OUTUBRO 
Mostra de Coreografias com Jarbas Homem de Melo (SP), Roberto Cristiano (PE), Cia do Frevo (PE), Cia Carol Lemos de Sapateado (PE), Igor Kisrcka (BH), Claudio Sobral (PE) e Cia PE-Nambuco de Dança (PE)
às 20h
Teatro Luiz Mendonça

27 DE OUTUBRO
Mostra de Coreografias com Clássicos da Noite com São Paulo Cia de Dança (SP), Ballet Simone Monteiro (PE), Cia Carol Lemos D’ançarte (PE), Ária Social (PE), Cia Endança (PE) e Ballet Claudia São Bento (PE)
às 20h
Teatro Luiz Mendonça

29 DE OUTUBRO 
Memória de Brinquedo com Curitiba Cia de Dança (PR)
às 20h
Teatro Luiz Mendonça

A programação completa, você pode conferir no site da Prefeitura do Recife.

? Festival de Dança do Recife
? Teatro Luiz Mendonça, Parque Dona Lindu
? Dias 25, 27 e 29
⏰ às 20h
? R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada)