Este final de semana é dia de se preparar para o Dia das Mães e ajudar numa causa beneficente aqui em Setúbal, Zona Sul do Recife. O Bazar Especial de Dia das Mães vai acontecer no sábado (5), das 9h30 às 16h, e no domingo (6), das 14h às 17h30, lá no Parque Dona Lindu. A entrada custa 1 kg de alimento não-perecível.

O evento é promovido pelo Lar de Clara e visa arrecadar recursos para as atividades de ensino, reforço escolar e apoio às crianças, jovens e suas famílias em situação de vulnerabilidade social, atendidas nas duas unidades da instituição (Piedade e Pontezinha).

Serão vendidas roupas femininas e masculinas, acessórios, calçados e variedades para o lar. No bazar, além de produtos seminovos, haverá itens novos doados pelas lojas Prata da Casa, Studio Maison, Josefinna, Flag Perfumes, Florarte, Grillo, Ana’s e Maria’s e Riachuelo. As compras podem ser feitas em dinheiro e nos cartões de crédito Hiper, Visa ou Master.

Lar de Clara

(Foto: Lar de Clara/divulgação)

O Lar de Clara é uma associação civil filantrópica criada em 2004. Desde então, o local se dedica a acolher crianças da Região Metropolitana do Recife. São duas unidades, uma em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, e outra em Pontezinha, Cabo de Santo Agostinho.

Se você tem interesse em apoiar o Lar de Clara, uma opção é apadrinhar uma criança pelo site. Outras formas são o patrocínio de oficinas culturais, patrocínio de cursos profissionalizantes e voluntariado. Você pode conferir todas as informações no site do projeto.

? Bazar de Dia das Mães 
? Parque Dona Lindu
? Sábado (05), das 9h30 às 16h
? Domingo (06), das 14h às 17h30
? Entrada: 1kg de alimento não perecível
? Informações: (081) 3479-2246 | (081) 3343-7980 | (081) 98699-2430