Por conta do segundo turno das eleições municipais, os organizadores e colaboradores da festa de halloween de Setúbal, que aconteceria no próximo domingo (30), na Rua Luiz Inácio Pessoa de Melo, optaram por cancelar o evento.

CINEMA – Para quem tiver a fim de curtir uma programação gratuita no bairro no fim de semana, uma opção confirmada é o 2º Cine de Rua em Setúbal, que acontece no sábado (29), a partir das 18h, também na Rua Luiz Inácio Pessoa de Melo. Haverá programação infantil e também adulta. 

Para as crianças, o destaque será o filme Pedrinho e a chuteira da sorte, do jornalista e escritor pernambucano Marcelo Cavalcante, que estará presente no evento. Pedrinho é um garoto de 12 anos apaixonado por futebol, tanto como torcedor como jogador. Os pais do menino acham o esporte um desperdício e, nas vésperas de uma partida importante do campeonato, a chuteira de Pedrinho some. 

Para os adultos, o destaque será o filme À margem dos trilhos, dos pernambucanos Pedro Severien e Marcelo Pedroso. O documentário discute as questões sociais e imobiliárias a partir do trajeto do Trem do Forró, que sai das proximidades das Torres Gêmeas, passando pelo Cais José Estelita até cruzar a ocupação da Vila Sul.

Sugestões de pauta e colaborações em Setúbal? poraqui@jc.com.br ou (81) 3413.6529

LEIA TAMBÉM

2º Cine de Rua em Setúbal divulga atração infantil

Setúbal vai ter halloween de rua