Hoje, domingo 11, a partir das 16h, tem o segundo dia do Setúbal Festival, a feira de arte, moda e decoração do bairro. É na R. Luiz Inácio Pessoa de Melo, esquina com a Sá e Souza. Tem pracinha de alimentação com food trucks e bike foods, uma kombi de chopp artesanal, a Komgaço, e ainda o paredão de escalada e rapel da Carcará Aventura.

O evento também ganhou brinquedos infláveis. Novamente o cantor Leando Alekrin fará seu show, a partir das 18h30, com sucessos nacionais e também pernambucanos. Clique aqui e conheça alguns dos expositores. A produção é do Coletivo Setubalize.

A Associação SOS Dentinho também está no evento, com um bazar de roupas, sapatos e assessórios para ajudar animais especiais. Os preços são bem convidativos: de R$ 5 a R$ 20.

O fotógrafo Marcelo Guimarães, morador do bairro, destaca a presença de uma nova geração de empreendedores na feira. "É uma galera que mostra criatividade, caprichando nos detalhes e sempre com o sorriso no rosto, contagiante, deixando a parte comercial muito clara, mas dedicados também ao social e ao bem-estar", diz ele.

Ontem, sábado 10, parte do evento ficou sem energia, por conta de um problema num poste. Uma equipe de Bombeiros estava a postos no local. A produção informou que está neste momento com uma equipe no local para tentar resolver a situação.


O PorAqui é a sua fonte de informação e publicação. Aqui você encontra estações de conteúdo hiperlocalizado e colaborativo. 

O jornal de bairro evoluiu! Baixe agora o app gratuito e cadastre-se:                    
Android:  bit.ly/poraqui-android
iOS: bit.ly/poraqui-ios

Sugestões e colaborações: setubal@poraqui.news