Deco Bastos e Fernanda Bastos Correia são irmãos e publicitários. Ele tem experiência em e-commerce e redes sociais. Ela, em sistemas de gestão. A dupla resolveu se juntar para empreender no bairro em que têm laços desde pequenos. Estão finalizando as obras e as encomendas para inaugurar uma loja de conveniência delivery especializada em bebidas, na Rua Capitão Zuzinha, na galeria do Conjunto Europa (loja 9).

O estabelecimento vai funcionar de domingo a domingo. A ideia é explorar mais o horário da noite. Nos dias de semana, até meia-noite e, nos fins de semana, até 3h da manhã. Os irmãos vão experimentar a possibilidade de a loja funcionar 24h de sexta a domingo. "A área que fica bem escura à noite, porque tudo fecha. Acho que a loja vai trazer luz e movimento para a área,  diminuindo o perigo para quem anda nos arredores", comemora Deco.

O espaço terá mesas na calçada,  para a clientela consumir no local. No cardápio, cervejas de vários tipos: artesanais, importadas e clássicas, além de cachaças variadas, vinho, whisky e outras opções. A loja abrirá as portas em menos de um mês.

Sugestões de pauta e colaborações? poraqui@jc.com.br ou (81) 3413.6543

LEIA TAMBÉM

Supermercado Extrabom vai abrir loja em Setúbal

Made in Setúbal: uma rede para estimular o comércio do bairro

Uma amizade de bairro que virou negócio