Começa amanhã (11 de novembro) e vai até o dia 27 deste mês no Recife a 2ª edição do UOL Burger Fest, com participação de 29 casas. De Setúbal, o Laça Burguer Prime é o único participante, com um hambúrguer criado especialmente para o evento: o Prime Steak Pesto. 

A criação leva hambúrguer de picanha 180 g, queijo muçarela coberto com molho pesto, alface americano e tomate no pão francês rústico. Também tem maionese caseira temperada e geleia de pimenta a parte para acompanhar, além de batata frita polvilhada com salsa (R$ 25).

O empresário Alexandre Brol aproveita para adiantar ao PorAqui que vem cardápio novo por aí, com novas apostas. A casa apresentará em breve 17 novos sanduíches. A ideia do Laça Prime é que o cliente sinta mais o sabor da carne, com molhos da casa, que o consumidor já conhece. 

"Vamos trabalhar com um hambúrguer mais alto, de 150 g, e teremos uma linha com hambúrguer de 220 g, este acompanhado com queijo muçarela. O cliente também vai poder escolher os acompanhamentos e o pão. Vamos incluir novidades como bacon e a cebola caramelizada", acrescenta. Outra novidade será o sanduíche Diva, com um cheddar menos forte, uma fusão do cheddar cremoso com pepperoni.

"Estamos também renovando todos os sabores de shakes, sobremesas e entradas e lançando refrigerantes artesanais", detalha. Os refris artesanais são produzidos com extratos francês, com baixo teor de sódio e feitos na  hora. Já são comercializados em grandes redes nos sabores maçã verde, morango, framboesa e pêssego – este último também com opção sem gás (chá). E sempre haverá um sabor novo todo mês, muito mais saudável e refrescante que os industriais", destaca Alexandre. 

"O nome prime não significa caro. Tem hambúrguer a partir de R$ 14. Prime se referente a um conceito único, com um produto diferenciado das demais redes, com atendimento na mesa", frisa o empresário.

Sugestões de pauta e colaborações? poraqui@jc.com.br

LEIA TAMBÉM

Rota do hambúrguer em Setúbal: conheça 4 burguerias sem sair do bairro

Não há crise para a comida