Ainda neste mês, Setúbal vai ganhar uma nova opção de massas artesanais num espaço que será um mix de empório e café. A Le Couvert – que já fornece para empórios e delicatessens, por exemplo – resolveu apostar novamente numa loja de rua e escolheu o bairro para tocar o novo empreendimento. Ficará na R. Mário de Castro, 365. As obras estão sendo finalizadas.

O negócio existe desde 1994. Os sócios também comandam outra empresa em Setúbal, a Mafuá do Januário: Rapahel Campos e o sogro Osvaldo Bortolozzo. Raphael, morador de Setúbal, é arquiteto. Osvaldo, por sua vez, é engenheiro civil aposentado, é de Santos (SP), mas mora no Recife há muitos anos.

A loja da Le Couvert já funcionou na Galeria Corta Jaca, em Boa Viagem. Depois seguiu para a R. Padre Carapuceiro, no mesmo bairro, na Zona Sul do Recife. Mas fechou há cerca de um ano. Agora na Mário de Castro, em Setúbal, o cliente terá opção de encomendar, levar para casa ou consumir no local. "Mais uma vez, estamos apostando no bairro", comemora Raphael.

Solicitação de cardápio e encomandas: lecouvert@oulook.com ou (81) 3023.1376

Sugestões de pauta e colaborações? poraqui@jc.com.br ou (81) 3413.6543