A diversão das crianças aos domingos está garantida em Setúbal. E o melhor: com entrada gratuita, na rua. Neste mês de férias, o Coletivo Setúbal vai promover três edições do projeto Brincando Como Antigamente. Cada edição com um eixo temático, a partir deste domingo (17).

O primeiro tema será o circo, com a Cia Garrett Circus, do Jordão, já confirmada. Wally é artista de rua e atua com dois auxiliares, com mágica, malabarismo e recreação. Clique no vídeo que abre esta matéria para conhecer um pouco do trabalho do grupo. Outras oficinas ainda estão sendo fechadas para a data.

O evento começa às 15h. Será no mesmo lugar dos anteriores, na Rua Luiz Inácio Pessoa de Melo, a rua do RM Express, esquina com a Sá e Souza. Os food trucks estarão no local e haverá também brincadeiras de rua, como corda e peão. 

O objetivo do evento é oferecer diversão alternativa e gratuita para as crianças com uma oportunidade de comercialização para os food trucks, que pagam uma taxa para ajudar a custear o evento. 

O tema dos outros domingos (24 e 31 de julho) está sendo fechado pela organização. Em breve, o PorAqui publicará mais detalhes.

Quer sugerir pautas, fazer denúncias ou ser colaborador(a) de Setúbal? Escreve para a gente: poraqui@jc.com.br.

LEIA TAMBÉM

Um domingo para brincar na rua como antigamente