Conhece algum idoso que vive querendo se inserir no mundo digital? Isso pode ser um hobby ocupacional para nossos velhinhos amados que estão dispostos a aprender algo novo. Além das aulas de inglês para idosos, oferecidas pela Cultura Inglesa, o PorAqui encontrou dois moradores do bairro que dão aulas de informática para idosos.

Confira valores e horários:

CL MICRO

Cássio Lima é quem comanda a pequena empresa de informática. O técnico de informática trabalha na área há mais de 15 anos e presta serviços diversos relacionados a manutenção de computadores. 

Além da parte técnica, Cássio dá aulas de informática, inclusive para idosos. Os valores são a partir de R$ 40 a hora. Ele vai até a casa do aluno. Contato e agendamento: (81) 99987-2064.

JOÃO VICTOR

João é morador do bairro desde pequeno. O jeitinho e a didática para ensinar os idosos foi aprendido na prática da melhor maneira possível: com seus avós. 

O preço das aulas varia de acordo com horário e programas ensinados, mas são a partir de R$ 40 a hora. As aulas são no turno da tarde, na casa do idoso, e podem ser agendadas pelo telefone (81) 99900-0315. 


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Baixe agora o app gratuito e cadastre-se: Android e iOS

Sugestões e colaborações: setubal@poraqui.news