Moradores do bairro de Setúbal, Zona Sul do Recife, estão convocando os vizinhos para uma ação voluntária na Comunidade do Amor neste próximo domingo (26), a partir das 9h. O objetivo é fazer uma megalimpeza nos terrenos que ficam em volta da comunidade, localizada às margens do canal do Rio Jordão, na Avenida Marechal Juarez Távora.

LEIA TAMBÉM:

Moradores reclamam de falta de ônibus em Setúbal e pedem por linha circular

Mundo Bita apresenta novo espetáculo no Parque Dona Lindu em setembro

A ação é promovida pelo Coletivo Setúbal, grupo de moradores que atua em diversas áreas para a melhoria do bairro. A primeira fase do projeto rolou no último domingo, 19 de agosto, e contou com mais de 30 voluntários.

Para essa próxima fase, os moradores vão concluir o trabalho de limpeza iniciado na última semana. A Prefeitura do Recife também está auxiliando na tarefa de limpeza da comunidade e cedeu duas caçambas para depositar os resíduos.

Registro da primeira fase do Projeto Favela do Amor, no último domingo, 19 de agosto. (Foto: Daniel Uchôa/colaboração)

Quem quiser contribuir com a ação só precisa aparecer na Rua Izabel Magalhães, esquina com a Rua Sá e Souza, no domingo (26), a partir das 9h. O projeto conta com um grupo no WhatsApp para organizar as próximas ações. Quem quiser participar pode falar com Daniel Uchôa pelo (081) 99338-3464

📌 Projeto Favela do Amor
📍 Rua Izabel Magalhães, esquina com a Rua Sá e Souza
📅 Domingo, 26 de agosto
⏰ A partir das 9h