Foto: colaboração/Setúbal Seguro

Moradores de Setúbal se reúnem nesta quinta (2) para discutir a mobilidade do bairro

Os moradores do bairro de Setúbal, Zona Sul do Recife, tem um encontro marcado nesta quinta (2) para discutir sobre a mobilidade do bairro e uma possível mudança nas ruas João Cardoso Aires e Baltazar Passos.

A reunião é aberta a todos os moradores que quiserem participar e vai acontecer no Edifício Porto Mar, localizado na Rua Izabel Magalhães, 128, a partir das 19h.

LEIA TAMBÉM:

Lombadas eletrônicas não serão desligadas no Recife

Moradores fazem mapeamento da violência em Setúbal

O encontro é feito por intermédio do Coletivo Setúbal, grupo de moradores que atuam na discussão de pautas pertinentes a vivência no bairro, e pelo vereador morador de Setúbal, Wanderson Florêncio.  O Secretário de Mobilidade e Controle Urbano do Recife, João Braga, também estará presente para acompanhar as discussões.

Coletivo Setúbal 

Foto: Coletivo Setúbal/colaboração

Fundado em meados de 2016, o Coletivo Setúbal é uma organização dos moradores do bairro que visa discutir e promover melhorias em diversas áreas de Setúbal. O coletivo já realizou diversos eventos como feiras literárias, cafés coletivoseventos comemorativos.

Um dos pilares da interação dos moradores são os grupos do WhatsApp. Atualmente, são vários grupos divididos entre os GTs de cada área de organização do bairro. Quem quiser participar do grupo de moradores e ajudar na construção coletiva pode falar com Paula Rúbia pelo telefone (081) 99521-6325.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar