Na última segunda-feira (10), o Coletivo Setúbal deu o pontapé inicial para criação de um estatuto. Além da própria estrutura organizacional do grupo, o documento definirá temas a serem trabalhados. Um esboço do material foi fechado ao longo da semana passada e, nesta segunda (17), às 19h30, haverá um segundo encontro para avaliação e possíveis alterações. Depois, o próximo passo é convocar uma votação definitiva do estatuto.

A reunião acontece novamente na sede do Coletivo Setúbal, que fica na Rua Augusto Lins e Silva, 187, próxima à Além do Pão. Quem quiser se comunicar com o coletivo pode entrar em contato através do e-mail coletivosetubal@gmail.com. Haverá uma primeira chamada às 19h45 e uma segunda chamada às 20h.

Do Coletivo Setúbal:

Setúbal, aquele cantinho querido que muitos chamam de lar.
Lar, local onde há harmonia, onde as pessoas vivem e sentem-se bem.
Coletivo, aquilo que abrange ou compreende muitas coisas ou pessoas.
Daí pra entender o Coletivo Setúbal como um lugar de fala e ação para promover melhorias estruturais e sociais no nosso espaço urbano é fácil, né?
Somos um grupo de vizinhos que, dentre todas as suas diferenças saudáveis, tem um mesmo propósito: zelar em todas as instâncias pelo lugar onde moramos.
Não somos um alguém ou uma pessoa, somos vários e todos. Não somos um político ou um partido, somos cidadãos comuns. Não somos gente que tenta se promover, somos gente que quer cuidar uns dos outros.
Somos gente que agrega por um objetivo: viver a coletividade social em sua forma real.
E quem for gente como a gente se aproxime, traga suas ideias, opine, sugira e critique trazendo novas visões e soluções.
Seja parte de fato e de coração, desse lar que já é seu.

Sugestões de pauta e colaborações? poraqui@jc.com.br / (81) 3413.6543 ou 6340

LEIA TAMBÉM

Saiba como foi a primeira reunião para definir o estatuto do Coletivo Setúbal