O Teatro Luiz Mendonça, no Parque Dona Lindu, está no roteiro do fim de semana do XIII Festival de Teatro para Crianças de Pernambuco. Neste sábado (9) e domingo (10), será apresentado o espetáculo Malévola e Aurora em Uma Bela Adormecida, às 16h30.

Os ingressos serão comercializados a preço promocional de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (crianças a partir dos dois anos, estudantes e terceira idade, mediante a apresentação da carteira).

A história de Malévola e Aurora em Uma Bela Adormecida (Capibaribe Produções) começa durante a comemoração do nascimento da bela princesa Aurora, quando três fadas madrinhas chegam para oferecer seus presentes para a menina em seu berço matinal. 

Flora ofereceu o sono da beleza. Fauna concedeu o dom do canto. E, momentos antes que a fada Primavera desse seu presente, a malvada bruxa Malévola apareceu e lançou um terrível feitiço sobre Aurora. Quando a princesa Aurora completar 16 anos, furará o seu dedo em uma roca de fiar e cairá em um sono eterno. 

Logo a fada Primavera descobre um jeito de quebrar o feitiço. Quando a Princesa cair no sono profundo, basta que um beijo de um verdadeiro amor a desperte.

LEIA TAMBÉM

Fim de semana com Setúbal Festival e Bebe Local