Do JCOnline

Um casal residente em Setúbal está desaparecido desde o último domingo (17). Maria Cecília Queiroz e Diego Ferreira teriam encontrado-se no domingo numa fazenda em Taquaritinga do Norte, no Agreste do Estado. Os dois deveriam ter retornado para casa na segunda-feira (18), mas até agora não foram localizados. 

Um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento foi registado na terça-feira (19) no Departamento de Homicídios e de Proteção a Pessoa (DHPP) e a polícia está investigando o caso.

Segundo a família de Diego, o jovem pegou um táxi na tarde do domingo e chegou a Taquaritinga do Norte no mesmo dia. Na segunda-feira pela manhã, a mãe de Maria Cecília confirmou que o casal deixou a fazenda e seguiu para o Recife, mas não chegou ao destino.

Ainda de acordo com a família de Diego, o celular de Maria Cecília está funcionando, mas ela não está atendendo as ligações nem respondendo mensagens. Um delegado particular foi acionado para descobrir o paradeiro do casal.

Quem tiver informações pode ligar para o Disque-Denúncia, pelo telefone (81) 3421-9595, ou para a família, através dos números (81) 9.9882.3524 e (81) 9.9821.9490.