“A ideia é eternizar a vida dos nossos bichinhos por meio da arte”, conta Pollyanna Ferreira, artista há mais de 20 anos, que inaugura neste sábado (9), às 16h, sua nova exposição com quadros hiperrealistas de bichinhos. Moradora de Aldeia, Polly trouxe seu trabalho para o novo espaço do Resort Pet & Dream, localizado na Rua Setúbal, Zona Sul do Recife.

Em Aldeia, a arte em 3D de Pollyanna Ferreira que “engana os olhos”

(Foto: divulgação)

O resort veterinário será reinaugurado e conta agora com atendimento clínico 24 horas e galeria de exposições, onde os quadros de Polly estarão à venda.  A parte mais bacana é que quem quiser fazer uma obra com ela vai poder encomendar e guardar o rostinho do seu dogue em casa.

Os valores das pinturas de Polly variam de acordo com o tamanho, mas, pra se ter uma ideia, uma obra de 40 cm x 50 cm custa R$ 700. O pagamento é feito 30% no ato da encomenda e 70% na entrega. Os pedidos podem ser feitos pelo telefone (081) 99961-0788.

“O tutor do animal vai acompanhar todo o processo por meio do meu Instagram @pollyanna3d“, comenta a artista. Todo o processo de criação é feito com base em uma foto do bichinho de estimação apresentada a Polly.

Reinauguração da Pet Dream unidade de Setúbal
? Rua Setúbal, 482, Setúbal, Recife – PE
⏰ das 16 às 20h
? Evento gratuito