O projeto Setúbal Seguro mudou a data da sua próxima reunião. O novo encontro será dia 20 de abril, às 20h, no Edifício Porto Mar, localizado na Rua Isabel Magalhães, 128.

O projeto teve início em julho de 2016 e é uma ação do Coletivo Setúbal que visa melhorar as condições de segurança no bairro.

Para a reunião da próxima semana, será abordada a possibilidade de integração das câmeras dos condomínios com o monitoramento público. O objetivo é uma ação integrada entre a Polícia Militar e a Guarda Civil.

Na última reunião, os moradores e síndicos participantes do projeto contaram com a presença do Secretário de Segurança Urbana da cidade do Recife, Murilo Cavalcanti. 

Os síndicos e moradores que ainda quiserem participar do Setúbal Seguro podem ir à reunião ou entrar em contato com o Coletivo Setúbal para informações e inserção no projeto. 

Para participar, basta que o condomínio siga os quatro pilares do Setúbal Seguro: aparelho para WhatsApp integrado (entre moradores, condomínios e PM), equipamentos de segurança ativos, sinalização com brasão (adquiridos após inserção no projeto) e participação nas reuniões mensais. 


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Baixe agora o app gratuito e cadastre-se: Android e iOS

Sugestões e colaborações: setubal@poraqui.news e (81) 98173-9108 (WhatsApp)