A Rua Barão de Souza Leão, localizada entre os bairros de Setúbal e Boa Viagem, ficou bastante alagada na manhã nesta quinta-feira (13). A situação já amenizou, mas causou transtornos. 

A Rua Barão de Souza Leão é uma das principais de Setúbal, ligando a praia de Boa Viagem ao início da Imbiribeira. Hoje pela manhã o PorAqui também mostrou a árvore que caiu na Rua Dona Uzinha Nunes e causou transtornos.

Angélica Lima, moradora do Edifício Costa Dourada, localizado na Barão, afirma que o problema é recorrente: "Todo ano vemos isso aqui. Essa parte da Barão sempre alaga. Pelo menos não teve falta de energia ainda".

Comerciantes da rua também lamentaram "O comercio só não é mais afetado porque a farmácia é um pouco mais alta do que a rua, mas mesmo assim o dia fica parado, ninguém consegue chegar até aqui", relatou Márcia Rodrigues, balconista da farmácia Pague Menos da Barão.

Conta pra gente: sua rua também encheu? Envia foto ou vídeo pro nosso Whatsapp (81 98173.9108). Com a sua colaboração, podemos mapear os alagamentos do nosso bairro!   


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Baixe agora o app gratuito e cadastre-se: Android e iOS

Sugestões e colaborações: setubal@poraqui.news e (81) 98173-9108 (WhatsApp)