Esta será uma semana importante para os moradores e comerciantes de Setúbal. Nesta segunda-feira (10), tem encontro agendado com o subcomandante do 19º Batalhão da Polícia Militar, o major Paulo Matos. Será às 19h, na Rua Copacabana, na casa ao lado da Igreja Adventista.

Na terça (12), a reunião é com o secretário de Mobilidade e Controle Urbano do Recife, João Braga. Na pauta: trânsito, valorização do pedestre e mobilidade.

Ao que tudo indica, também será nesta semana o encontro do Coletivo Setúbal com o comandante do 19º BPM, o capitão Manoel Rego Barros, para apresentar e discutir o plano Setúbal Seguro, formatado recentemente pelo grupo. Saiba mais clicando aqui.

Problema urbano em Setúbal? O PorAqui também é um canal de denúncias

Hoje – Nesta segunda (10), os moradores vão abordar com a PM a situação da segurança no bairro e ouvir o que a corporação tem a dizer a respeito. O major Paulo Matos adiantou ao PorAqui, na semana passada, que, na ocasião, mostrará qual o papel da Polícia Militar e o esforço que tem sido feito na área. O vereador Marcos Menezes é quem irá mediar o debate.

LEIA TAMBÉM

Moradores agendam primeira reunião com 19º Batalhão da Polícia Militar

Contra a violência, moradores montam plano de segurança para o bairro

Onda de assaltos assusta moradores e comerciantes de Setúbal

Moradores unem-se para pensar ações de segurança