Colaboração do Portal Flores no Ar, de Lu Rabelo

A edição de março do Setúbal Agroecológico, ligado à Feira Orgânica de Setúbal, será dedicada às mulheres e acontece no dia 4 de março. O evento, realizado sempre no primeiro sábado de cada mês, é uma ação é do Coletivo Setúbal com apoio da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e do Portal Flores no Ar.

Além da venda de orgânicos, faz parte da programação uma roda de diálogo sobre "A Mulher na Agroecologia", com participação da agricultora Luiza Cavalcante, formada em Agroecologia pelo Serviço de Tecnologia Alternativa (Serta) e militante do movimento da reforma agrária em Pernambuco. A ação terá início às 8h.

Às 9h30, a terapeuta Adriana Brindeiro Kairava facilitará uma vivência inspirada em Ártemis, a deusa grega ligada à vida selvagem. Para participar,  basta levar uma canga ou almofada e uma fruta (que pode ser adquirida na própria feira).

Orgânicos – A Feira Agroecológica de Setúbal acontece todos os sábados, das 7h30 às 10h, na Rua Juaréz Távora, na beira do Canal do Jordão, atrás da Escola Americana do Recife.  
Luiza Cavalcante participará da roda de diálogo (foto: Andréa Alice)


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Para baixar o aplicativo: Android e iOS

Sugestões e colaborações: setubal@poraqui.news