Música, comidas sobre rodas, cervejas e agora mais arte e moda. O Setúbal Festival inicia, neste fim de semana, uma nova proposta de evento. A ideia é aproximar o festival dos mercados de rua argentinos, com ares mais culturais e artísticos. Neste sábado (5) e domingo (6), a Rua Visconde de Jequitinhonha, em frente ao Recife Flat, vai ser ocupada por 10 marcas de food trucks e bike foods e sete de arte e moda, além de cervejas. A música vai ficar por conta da banda Ballada 80.

"O evento nasceu em novembro de 2015 e já vínhamos percebendo que era preciso uma mudança, era preciso gerar novidades, com proposta e estética diferentes", explica Daniel Uchôa, um dos organizadores. O Setúbal Festival começa às 16h e vai até 21h. O evento é organizado por empreendedores locais. Os interessados em comercializar no Setúbal Festival podem entrar em contato com Daniel pelo telefone (81) 9.9338.3464.

Música – A banda Ballada 80, com quatro anos de formação, apresentará um repertório diferente para o sábado e para o domingo, das 19h às 21h. Wagnner Araújo, baterista, adianta que, no primeiro dia, a banda vai apostar mais nos anos 80, com músicas internacionais, incluindo temas de filmes como Rocky Balboa, e clássicos do rock nacional, como Cazuza, Legião Urbana e Paralamas. Já no domingo, a banda apostará também num mix com os anos 90, tocando, por exemplo, Nirvana e Guns n' Roses.

Quer divulgar seu evento em Setúbal? Escreve para a gente: poraqui@jc.com.br.

LEIA TAMBÉM

Luiz Mendonça na rota do Festival de Circo com espetáculo dirigido por Domingos Montagner

Setúbal já está de olho no Carnaval