Por conta de uma obra da Compesa, o Setúbal Festival será realizado na Rua Luiz Inácio Pessoa de Melo (a rua do RM Express), e não mais na Av. Visconde de Jequitinhonha, como estava marcado. A programação e os horários estão mantidos. O evento começa às 16h e vai até 21h, com organização de empreendedores locais.

O Setúbal Festival inicia, neste fim de semana, uma nova proposta de evento. A ideia é aproximar o festival dos mercados de rua argentinos, com ares mais culturais e artísticos. Além de música, comidas sobre rodas e cervejas, terá mais arte e moda. A música vai ficar por conta da banda Ballada 80.

Cm quatro anos de formação, a banda apresentará um repertório diferente para o sábado e para o domingo, das 19h às 21h. Wagnner Araújo, baterista, adianta que, no primeiro dia, a banda vai apostar mais nos anos 80, com músicas internacionais, incluindo temas de filmes como Rocky Balboa, e clássicos do rock nacional, como Cazuza, Legião Urbana e Paralamas. Já no domingo, a banda apostará também num mix com os anos 90, tocando, por exemplo, Nirvana e Guns n' Roses.

Quer divulgar seu evento em Setúbal? Escreve para a gente: poraqui@jc.com.br ou (81) 3413.6529.

LEIA TAMBÉM

Setúbal Festival em nova proposta neste fim de semana