Com apenas 21 anos, o cantor pernambucano Ayrton Montarroyos sobe ao palco do Teatro Luiz Mendonça, no Parque Dona Lindu, neste feriado de 12 de outubro (quarta-feira) para fazer o pré-lançamento de sua turnê 2017. No repertório, ele promete grandes clássicos e músicas inéditas de compositores conhecidos nacionalmente, a exemplo de Caetano Veloso, Zeca Baleiro, Zeca Pagodinho e do conterrâneo Lula Queiroga. O show será beneficente e está marcado para as 20h. A entrada custa R$ 10 ou 3 kg de alimentos não perecíveis. Toda a renda será revertida para a instituição de caridade LarBem.

O evento marca a apresentação do repertório do álbum homônimo de Ayrton Montarroyos, que será lançado no início do ano que vem. É a estreia do pernambucano no cenário da música popular brasileira com um trabalho solo. “Me sinto muito feliz em poder apresentar, em primeira mão, o repertório do meu primeiro álbum na minha cidade. A energia de começar uma turnê por Recife é indescritível. É com muita alegria que retorno a cidade cheio de coisas lindas para dizer e cantar”, comemora o cantor, que ficou conhecimento em todo o País pelo segundo lugar da temporada do The Voice Brasil 2015.

Ayrton adianta que apresentará releituras de músicas clássicas como Que sejas bem feliz, de Cartola, e de canções contemporâneas como Portão, de Lula Queiroga, que abre o disco. “Todas essas composições serão conferidas nesse show de pré-lançamento. É uma oportunidade para eu me conectar com o público e apresentar esse trabalho, que foi conduzido com muita delicadeza. A intenção é tocar as pessoas com essas canções”, detalha o jovem artista. O trabalho tem patrocínio da Copergás e apoio do Governo do Estado de Pernambuco, através da Empetur.

Serviço

Ayrton Montarroyos

Teatro Luiz Mendonça, no Parque Dona Lindu

Dia 12, quarta-feira, às 20h

Ingressos: R$ 10 ou 3 kg de alimentos não perecíveis

Sugestões de pauta e colaborações? poraqui@jc.com.br ou (81) 3413.6543

LEIA TAMBÉM

Luiz Mendonça na rota do Festival de Circo com espetáculo dirigido por Domingos Montagner