Quem que não gosta de passar o réveillon na praia, ver a queima de fogos, pular as sete ondinhas e brindar o Ano Novo?! Aqui em Setúbal, não temos um polo exclusivo de festa com pé na areia, mas, da praia, dá pra curtir a queima de fogos na altura do Edf. Acaiaca.

Este ano, a Prefeitura do Recife preparou os já tradicionais dois palcos do Show da Virada. O do Acaiaca contará com apresentações de Patusco, Cybelle do Cavaco e Maestro Spok, Almir Rouche, Geraldinho Lins e A Trombonada. 

Já no palco do Pina, comandam a festa D’Breck, Fim de Feira, Nena Queiroga, Gerlane Lops e Marron Brasileiro. Serão 15 minutos de queima de fogos nos dois polos.

(foto: divulgação/Prefeitura do Recife)

Setúbal – A parte boa da praia de Setúbal é que é mais vazia. Na altura do Dona Lindu, mesmo com a faixa de areia reduzida, dá pra levar sua cadeirinha ou até alugar mesas das barracas de praia que ficam a todo vapor no dia 31. 

A dica é dar uma passadinha antes no local que você quer ficar e já combinar com os vendedores das barracas. Geralmente eles reservam e poupam sua preocupação de levar cadeira/não ter onde sentar.

Falando em preocupação, outra dica legal é não ir de carro. Além de ano novo combinar com comemoração e vez ou outra exagero na bebida (se beber não dirige, hein?), a Av. Boa Viagem estará fechada pra carros. 

Dá pra ir de táxi, Uber, bicicleta ou a pé e poupar mais preocupações. Se for de ônibus, a melhor opção é descer na R. Visconde de Jequitinhonha, tanto sentido Piedade quanto sentido Boa Viagem.

Confira a programação completa da praia:

Pina

19h30 – D'Breck
20h50 – Fim de Feira
22h20 – Nena Queiroga
00h00 – Queima de Fogos
00h15 – Gerlane Lops
01h50 – Marron Brasileiro

Acaiaca

19h30 – Patusco
20h50 – Cybelle do Cavaco e Maestro Spok
22h20 – Almir Rouche
00h00 – Queima de Fogos
00h15 – Geraldinho Lins
01h50 – A Trombonada

Se você for, conte sua história pra gente, mande fotos, dê dicas, faça sugestões pra outras pessoas que também estão indo. PorAqui é um jornal de bairro feito para e pelo bairro!   


O PorAqui é a sua fonte de informação e publicação. Aqui você encontra estações de conteúdo hiperlocalizado e colaborativo. 

O jornal de bairro evoluiu! Baixe agora o app gratuito e cadastre-se:                    
Android:  bit.ly/poraqui-android
iOS: bit.ly/poraqui-ios

Sugestões e colaborações: setubal@poraqui.news

Em breve, estaremos em mais bairros.