Domingo (25) é dia de bazar em prol do projeto social Mulheres Pró-Ativas. O bazar vai acontecer na Igreja Presbiteriana Nossa Casa, a partir das 14h, e todas as peças estarão no precinho: apenas R$2!

O projeto social Mulheres Pró-Ativas existe desde o novembro de 2016 e atua na melhoria da condição de vida de crianças e adolescentes da Comunidade Rio Azul, localizada em Setúbal, Zona Sul do Recife.

A sede do projeto é na Rua Baronesa dos Palmares, 217. O local é mantido por doações e vendas do bazar/brechó que as mulheres organizam todas as sextas. O bazar de domingo (25) é uma ação especial, mas todas as sextas-feiras funciona um bazar na sede do projeto.

Por meio do projeto, as crianças da comunidade têm acesso a aulas de acompanhamento escolar, inglês e iniciação culinária, tudo de graça.

Além das ações infantis, o projeto disponibiliza atendimento médico grátis para moradores da comunidade. A enfermeira voluntária atende a partir das 13h, todas as sextas-feiras. Para participar basta levar carteirinha do SUS.

Quer ajudar?

Foto: Mulheres Pró-Ativas/Divulgação

Você pode colaborar com o projeto doando itens para o bazar, para a sede do projeto ou ser voluntário. Para o bazar, você pode doar tudo que for desapego: roupas, brinquedos, eletrodomésticos e livros. Para a sede, as mulheres pedem doação de material de limpeza, itens de higiene e alimentos não-perecíveis.

Elas também precisam de professores para as aulas de reforço e quem mais quiser juntar forças e ajudar. Para saber mais e participar, você pode entrar em contato com Cícera, (81) 98457-5085, uma das mulheres do projeto.

? Grande Bazar Mulheres Pró-Ativas  
? 25 de fevereiro
⏰ às 14h
? Igreja Presbiteriana Nossa Casa, Rua Rio Azul, 166