Setúbal será palco da XII edição do Ilumina Recife. O evento musical está completando seu primeiro ano e escolheu a área externa do Parque Dona Lindu, no dia 30 de abril (um domingo), para acontecer. 

O Ilumina Recife é um movimento que busca o autoconhecimento por meio da música e dança. Através  de intervenção urbana de criação, as relações sociais encontram novos significados a partir de uma experiência coletiva. 

Maria Paula Magalhães, coordenadora do movimento em Recife, explica que "O Ilumina Recife busca o despertar a luz que existe dentro de nós, mas que muitas vezes não reconhecemos, através de rodas de canto e de dança".

Para participar do movimento, basta comparecer aos eventos. O grupo se encontra mensalmente em parques no Recife. 

"Com nossos instrumentos e cangas coloridas, sentamos ao redor de um girassol – símbolo de nosso movimento – e a música faz o seu trabalho de acolher as pessoas que por ali passam. Todos são convidados e muito bem vindos a cantar e tocar conosco!"

Quem quiser participar é só levar o seu instrumento musical, uma canga para sentar na grama e entrar na cantoria. O evento começa às 16h. 


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Baixe agora o app gratuito e cadastre-se: Android e iOS

Sugestões e colaborações: setubal@poraqui.news e (81) 98173-9108 (WhatsApp)