"Eu não quero comprar um novo husky, eu quero Luna de volta ao lar dela. Damon está sentindo muito a ausência de Luna. Eu suplico, devolva Luna". Essas são as palavras de Joanna Dark no Facebook. Servidora pública e moradora do bairro, ela está, desde o final de dezembro, em busca da sua cadela Luna.

O outro cachorro de Joanna, Damon, está abatido, triste e sem comer desde que a husky desapareceu. "Antes eu chamava e ele vinha feliz. Agora fica assim. Sem falar que fica chorando do nada. Meu medo é que ele fique doente e morra de banzo", diz a setubense.

A husky branca, adulta, olhos azuis, nariz vermelho e porte médio foi vista pela última vez no dia 22 do mês passado, nas proximidades do restaurante Villa Setúbal, na Av. Visconde de Jequitinhonha. Joanna oferece uma recompensa de R$ 1 mil para quem encontrar Luna.

No último fim de semana, Joanna convocou amigos e vizinhos para uma passeata pelo bairro em busca de Luna, mas sem sucesso. Quem vê-la pode entrar em contato com a dona pelos números (81) 9.8886.8412 (Oi) ou (81) 9.9952.7189 (Tim).


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Baixe agora o app gratuito e cadastre-se: Android e iOS

Sugestões e colaborações: setubal@poraqui.news