Um casal foi encontrado morto dentro da própria residência na manhã desta quinta-feira (22) no bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife. Marlene Miguel da Silva, de 51 anos, e José Severino de Souza Irmão, de 53 anos, estavam dentro do quarto deitados na cama. De acordo com o Instituto de Criminalística (IC), a mulher sofreu traumatismo craniano e o homem morreu em consequência de vários golpes de faca.

Os corpos foram encontrados pelo sobrinho e pelo irmão de José Severino. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado por volta das 11h30 para a casa que fica localizada na Rua do Bambu, nas proximidades da Avenida Caxangá. O casal estava desaparecido desde a quarta-feira (21), quando Marlene da Silva deveria ter saído para o trabalho. Testemunhas relataram que no momento o som estava ligado em volume alto e que por isso não foi possível escutar se houve alguma discussão entre o casal.

Para a polícia, a principal hipótese é de que José Severino tenha matado Marlene da Silva e em seguida cometeu suicídio. A perícia do IC também encontrou vestígios no quarto que indicavam que houve luta corporal entre eles. O caso está sob responsabilidade do delegado Gilberto Loyo, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com informações do JC Online