A 14ª edição do Restaurant Week começou, e o Restaurante Castelus, localizado no pátio do Instituto Ricardo Brennand é o representante varzeano do festival gastronômico. Até 4 de junho, o restaurante participa com um menu especial elaborado pelo chef Abdo Vila Nova para o almoço.

Com preço fixo de R$ 41,90 + R$ 1 de doação para o Centro de Educação Comunitária Gabriela Feliz, os estabelecimentos participantes oferecem menus compostos por entrada, prato principal e sobremesa especialmente pensados para a ocasião.

Quem for almoçar no Castelus poderá optar entre duas entradas: quenele de pescada com molho de laranja ou chateau de abobrinha com creme de macaxeira e charque.

O prato principal também surge com duas opções. Com carne branca, o paillard de frango com ervas vem acompanhado de um cremoso risoto de maracujá. Já a outra opção, com carne vermelha, é um fettuccine com macedonea de carne ao vin e dijon.

Para finalizar, o cliente pode escolher entre uma cartola refeita elaborada com calda de banana com sorvete de coalho e massinha crocante de canela ou um cheesecake com calda de negobom.

O Restaurante Castelus funciona de terça a domingo, das 12h às 17h. O menu especial do Restaurant Week pode ser degustado no almoço, das 12h às 16h. É necessário fazer reserva prévia através dos telefones 81 98468.5376 ou 81 99434.6300.

SERVIÇO
Restaurante Castelus no Restaurant Week

Rua Mário Campelo, 700, Várzea
Horário: Almoço das 12h às 16h


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Para baixar o aplicativo: Android e iOS

Sugestões e colaborações: varzea@poraqui.news ou (81) 98173-9108 (WhatsApp)