A peça Haverá um Maldito Aqui Dentro, espetáculo do Coletivo Loucura Roubada, formado por alunos de teatro da Escola Municipal de Arte João Pernambuco (EMAJPE), na Várzea, Zona Oeste do Recife, vai abrir o 15º Festival Estudantil de Teatro e Dança (FETED) nesta quarta-feira (23).

LEIA TAMBÉM

Releitura de Hamlet da Trupe Artemanha tem duas datas na Várzea

Conheça as 42 atrações do Festival de Inverno da Várzea. É tudo grátis!

Criada no Laboratório de Aprofundamento Cênico da João Pernambuco, a peça parte do universo criativo do escritor americano Charles Bukowski, contendo, na sua dramaturgia, trechos de 20 poemas e dois contos do autor. O trabalho é processual e foi construído ao longo dos encontros do laboratório de aprofundamento. A direção é de Fred Nascimento com assistência de Lau Veríssimo.

O Festival Estudantil de Teatro e Dança está na sua décima quinta edição e é o responsável por lançar novos talentos das artes cênicas no Estado. A programação vai de amanhã (23) até o dia 3 de setembro, no Teatro Apolo, no Bairro do Recife.

Haverá um Maldito Aqui Dentro será apresentada às 19h, abrindo a programação. Os ingressos têm preço único e custam R$ 10.

Haverá um Maldito Aqui Dentro na abertura do 15º Festival Estudantil de Teatro e Dança
Teatro Apolo – Rua do Apolo, 121, Bairro do Recife
Quando: Quarta (23), às 19h
Ingressos: R$ 10