Neste sábado (14), a partir das 14h, a Praça da Várzea recebe a edição de um ano da feira Várzea Co.labor.ativa. O evento reúne mensalmente artistas, artesãos e empreendedores independentes que se juntam, no clima gostoso da praça, para mostrar e e comercializar os seus trabalhos.

Criada em abril de 2017, a feira surgiu com a ideia de amenizar os gargalos econômicos, trocar experiências e compartilhar espaços. A gestão do evento é coletiva e qualquer um pode participar. Da mesma forma acontecem as edições, que são mensais, sempre no segundo sábado de cada mês, e abertas a todos e todas que quiserem expor seus trabalhos e produtos. Para participar, basta comparecer no dia do evento com a sua própria estrutura e garantir a limpeza do local ao final do evento.

Renda extra: saiba como expor na Feira Várzea Co.labor.ativa

Na edição de aniversário, estão confirmadas a Pano Amostrado, Oié Sacolé, Complô Veg, Oyá Estúdio Criativo, Dona Jacira – Feito a mão, Ammag Ateliê, Ojos de Malu, Dom na Arte, A Fiandeira, entre outros. Os expositores e as novidades sobre a feirinha podem ser acompanhadas no Facebook ou no Instagram do evento.

Oyá: estúdio criativo une design, mulheres e papelaria na Várzea

A Várzea Co.labor.ativa fica montada até as 21, em frente à Escola Cândido Duarte. Se você ainda não conhece, amanhã é o dia! ?

Feira Várzea Co.labor.ativa – Edição de aniversário
Praça Pinto Dâmaso – Av. Afonso Olindense, s/n, Várzea, Recife – PE
14 de abril, das 14h às 21h
Acesso livre