A próxima edição da feira de serviços e produtos Várzea Co.labor.ativa, na Praça Pinto Dâmaso, já tem data definida: 8 de julho, segundo sábado do mês, das 14h às 21h.

A feira reúne empreendedores independentes que levam produtos variados, comidas naturais, artesanatos e serviços de autocuidado para a Praça da Várzea, no coração do bairro, tudo de forma colaborativa.

(Foto: Léia Neves)

Para participar da feira como expositor não é necessário ser morador do bairro, a Várzea Co.labor.ativa é aberta aos produtores independentes de qualquer local do Recife ou da Região Metropolitana.

“A feira é de gestão coletiva, procuramos tomar decisões e pensar iniciativas juntos. No dia da feira, cada um leva a sua estrutura e limpa tudo ao final, esse é o acordo”, explica a idealizadora Sabrina Carvalho, moradora do bairro há sete anos.

(Foto: Léia Neves)

Quer mostrar o seu trabalho por lá também? Basta entrar em contato através do telefone (81) 99965-4458 (Sabrina Carvalho), ou através do grupo que os expositores formaram no Facebook  para planejar o evento.

No dia 8, basta aparecer na Praça da Várzea, naquela área em frente à igreja, montar sua estrutura e participar. O climinha gostoso de atividade ao ar livre num sábado à tarde, o bairro da Várzea garante. 😉

(Foto: Léia Neves)

SERVIÇO
Feira Várzea Co.labor.ativa
Praça Pinto Dâmaso (área em frente à igreja) – Av. Afonso Olindense, S/N
Quando: 8 de julho
Horário: 14h às 21h
Acesso gratuito