Guarde na agenda: o Festival No Ar Coquetel Molotov divulgou a data da edição 2017 e nova localização. O evento vai acontecer no dia 21 de outubro, no Caxangá Golf Club.

O festival, organizado pelos produtores Jarmeson de Lima e Ana Garcia, está na sua 14ª edição e até o ano passado vinha acontecendo na Coudelaria Souza Leão, na UR-7 Várzea – local lindo, mas com grandes problemas de acesso.

Este ano o evento traz o selo Evento Neutro de Responsabilidade Compartilhada – as emissões de carbono de toda a programação serão quantificadas com calculadora de emissões on line para o público acompanhar.

O No Ar tem uma tradição Várzea/CDU na sua história: além das edições na Coudelaria, o festival já esteve também no Centro de Convenções da UFPE durante alguns anos. Foi lá a sua primeira edição, em 2004, com a banda escocesa Teenage Fanclub.

Segundo o produtor Jarmeson de Lima, em breve o lote promocional do evento começa a ser vendido na internet. A promessa é que, dessa vez, vai ser muito mais fácil chegar lá. 😀