Aproveitando o período de chuvas e as férias da criançada, o Grupo Brincare vai transformar seu espaço em uma Colônia de Inverno durante o mês de julho. A ideia é deixar as crianças brincarem livres, mas sempre disponibilizando elementos para as brincadeiras.

Para o período de férias, o grupo pensou em duas atividades diferentes: na semana de 3 a 7 de julho, fará vivências com atividades circenses; já na segunda semana, de 10 a 14 de julho, a ideia é fazer experiências científicas, botando as crianças para brincar de laboratório. A colônia de férias vai funcionar de segunda à sexta, das 8h às 12h.

Além das atividades temáticas direcionadas, vai contar, também, com banho de piscina, de mangueira e piquenique no quintal, com frutas e comidas saudáveis.

O grupo conta com áreas abertas e cobertas para as brincadeiras em caso de chuva (Foto: Divulgação)

“Se a chuva pegar, temos os planos B, com atividades na nossa sala, na telhoça [uma palhoça telhada], galochas e guarda-chuvas para brincar do lado de fora também. Por isso sugerimos sempre trazer uma muda de roupa para o Brincare”, explica a pedagoga Luísa Victor, uma das guardiães do grupo.

O Brincare recebe crianças entre 3 e 10 anos de idade. Para a Colônia de Inverno, vai disponibilizar 12 vagas para cada semana. O valor da diária é R$ 55 e a semana da Colônia de Inverno sai a R$ 230,00.

SERVIÇO
Grupo Brincare
Rua Azerêdo Coutinho, 211, em frente à Praça da Várzea
Telefone: 3037.5768