E aí, já almoçou? Então anota a dica para a tarde deste domingo (15): a partir das 16h, o Projeto Qualquer Canto, da Companhia Pirilampos de Arte Integrada, ocupa a Praça da Várzea com shows e ‘cachorrada’ – um open food de cachorro quente para fechar o feriadão.

Domingo (15) tem Fantasy Party para os pequenos no Na Cidade Food Park

A programação musical vai prestar uma homenagem às cantoras Cássia Eller, Pitty e Rita Lee, com o Tributo às ‘Mulherão do Rock’. Além disso, também vai rolar coco com as meninas do grupo Mulungu e os shows da cantora Aline e do grupo Grande Angular.

Quem quiser participar da ‘cachorrada’ pode adquirir um voucher no valor de R$ 12 e ficar à vontade para degustar os sabores variados de cachorros-quentes das 16h às 19h. Para acompanhar o lanche, por R$ 5 é possível entrar no esquema do refil de refrigerante.

Os shows são gratuitos, mas os organizadores aceitam colaborações no esquema ‘pague quanto puder’. O evento visa arrecadar fundos para desenvolvimento de futuros projetos culturais da Cia Pirilampos de Arte Integrada e segue até a noite.

Projeto Qualquer Canto
Praça da Várzea – Av. Afonso Olindense, s/n, Várzea, Recife – PE
Quando: domingo, 15/10, a partir das 16h
Evento gratuito