Um homem foi morto na manhã desta quinta-feira (6) na Av. Acad. Hélio Ramos, nas proximidades da parada de ônibus do Centro de Filosofia e Ciência Humanas (CFCH) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

De acordo com informações de comerciantes da área, a vítima, que costumava lavar carros na região, estava no local, quando foi atingido pelos disparos efetuados por outros dois homens que chegaram em uma motocicleta.

Segundo Ana Barbosa, funcionária de um salão de beleza localizado em frente à parada de ônibus, o crime aconteceu por volta das 10h40. “Dois homens chegaram em uma moto e o carona atirou nele. O pai do rapaz morto viu tudo”, lamenta.

Apesar do crime ter acontecido fora do Campus Recife, a equipe de segurança da universidade acionou o 12º Batalhão da Polícia Militar, de acordo com o Superintendente de Segurança da UFPE, Armando Nascimento. A PM ficou no local até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), por volta das 15h20.

Ainda não há informações sobre os suspeitos, ou sobre a motivação do crime. O caso está sendo investigado pela 4ª Delegacia de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Para baixar o aplicativo: Android e iOS

Sugestões e colaborações: varzea@poraqui.news ou (81) 98173-9108 (WhatsApp)